Deus nos escolheu e nos constituiu continuadores de sua vida e de sua obra. Louvado seja Deus!

Total de visualizações de página

Mínimas e Máximas

Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mínimas e Máximas

VOCÊS JULGAM AS COISAS PELA APARÊNCIA
Se uma pessoa tem  certeza de pertencer a Cristo, deve pensar de novo a respeito disso, pois nós também pertencemos a Cristo tanto quanto essa pessoa (2Cor 10, 7).
RESPEITO AOS PAIS
Quem teme o Senhor honra seus pais.  O prolongamento da vida dos filhos depende da submissão amorosa e obediência aos pais. Honrar e respeitar os pais, socorrê-los em suas necessidades, compadecer-se deles e ajudá-los  na velhice, ter piedade para com eles é dever dos filhos e cumprimento da vontade de Deus.
FAZER A PÁSCOA é passar da morte do pecado para a vida em Deus, o que é mais do que passar da escravidão para a liberdade, como foi a Páscoa antiga. Jesus foi o primeiro a fazer a nova Páscoa. A segunda pessoa foi a mãe de Jesus, Maria, que foi assunta ao céu em corpo e alma.
MAOMÉ FUNDOU UMA NOVA RELIGIÃO porque para ele o judaísmo e o cristianismo fracassaram. Os protestantes fizeram o mesmo, dizendo que a Igreja Católica se perdeu no caminho. Por que existem filosofias orientais que pretendem ser religião? Porque olhando as aparências, o Cristianismo está desacreditado.
PODE-SE HOJE AVALIAR A EDUCAÇÃO NO BRASIL pela maneira como se comportaram o candidato e a candidata nos debates eleitorais pela televisão: o mau exemplo que deram com falta de respeito de um pelo outro, confessando cada qual, em público, os pecados, os erros um do outro. Má educação extrema.
"QUANDO TRABALHAMOS, deixamos uma parte de nós mesmos naquilo que produzimos” (Francisco Borba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário