Deus nos escolheu e nos constituiu continuadores de sua vida e de sua obra. Louvado seja Deus!

Total de visualizações de página

Mínimas e Máximas

Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Podemos ver Deus agora? -Sim- Ele tem a fisionomia das pessoas. Quem me vê, vê ao Pai!


"Senhor, não me escondais a vossa face" rezamos no Salmo. E Filipe o apóstolo pede à Jesus: "Mostra-nos ó Pai "do qual tanto falas", e isto nos basta". Mas, Filipe, diz Jesus, há tanto tempo que estou com vocês, e vocês não conhecem ainda o Pai? Olhem pr'a mim! Quem me vê, vê o Pai! E, como conclusão, e para satisfazer o desejo de todos os que querem ver o Pai, Jesus diz: "Tudo o que fizerdes ao menor dos meus irmãos, é a mim que estais fazendo."
Em resumo: quem olha para os outros, se tiver fé na palavra de Deus, pode vislumbrar a fisionomia bonita, encantadora de Jesus e do Pai.
Você quer ver Jesus? Não espere que Jesus em pessoa lhe apareça! Aliás, Ele aparece, porque tem a fisionomia das pessoas com as quais nos encontramos todos os dias.
Sorria para estas pessoas, cumprimente-as, dê sua mão; abrace-as! Sim, abrace-as como se abraçasse o próprio Jesus e sinta também o gostoso apêrto do braço Dele.
Muitas pessoas são más e vivem no pecado porque nunca foram amadas!
Deus nos encarregou de mostrar à estas pessoas, através do nosso amor, que Ele as ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário