Deus nos escolheu e nos constituiu continuadores de sua vida e de sua obra. Louvado seja Deus!

Total de visualizações de página

Mínimas e Máximas

Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Como é que você pretende salvar-se

Por suas próprias forças? Com os seus próprios meios? Com as suas próprias boas ações, simplesmente? Pelo caminho que você mesmo traça? Praticando a religião, mas a seu modo? Caminhando sozinho ou com outras pessoas que pensam como você?
-Não se iluda...
Nenhum desses caminhos o levará à salvação a menos que você esteja vivendo (e tenha nascido) longe da civilação, numa ilha ainda não descoberta ou num lugar tão remoto onde Jesus e sua Boa Nova ainda não foram anunciados. Aí, a lei ou o caminho necessário para a salvação é a voz da consciência que afirma existir um Deus remunerador e também, que é preciso fazer o bem e evitar o mal e que se deve amar o próximo.
Fora disso, se você vive num ambiente civilizado, se você teve acesso à cultura sobretudo a superior e universitária, você não se salvará sem Jesus.
Portanto, procure conhecê-lo, para por Ele dar sua vida, para provar que o seu amor é sincero.
Jesus fez o mesmo por nós; Ele nos conheceu, viu que éramos um monte de miséria e, mesmo assim Ele nos amou, e provou seu amor por nós dando a vida suplicando na cruz, para tirar-nos as misérias e elevar-nos à condição de filhos de Deus e co-herdeiros com Ele, dos bens do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário