Deus nos escolheu e nos constituiu continuadores de sua vida e de sua obra. Louvado seja Deus!

Total de visualizações de página

Mínimas e Máximas

Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Deus quebra galho

Certas seitas para guanharem adeptos e seu dinheiro, fazem propaganda de "suas igrejas" como locais onde Deus se manifesta curando doentes e resolvendo toda sorte de problemas. E muita gente vai para lá, interessada não em Deus, mas, na solução de suas angústias e dores, procurando não o "Deus das consolações, mas, as consolações de Deus", enquanto Jesus diz:
"Venham para mim todos vocês que estão cansados de carregar o pêso do seu fardo e eu lhes darei descanso. Carreguem a minha carga e aprendam de mim...e vocês encontrarão descanso... minha carga é suave e o meu fardo é leve" (Mt.11,28ss).

Nenhum comentário:

Postar um comentário