Deus nos escolheu e nos constituiu continuadores de sua vida e de sua obra. Louvado seja Deus!

Total de visualizações de página

Mínimas e Máximas

Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ninguém se salva sozinho.

Se no dia da nossa morte quando estivermos indo para comparecer na presença de Deus, não virem ao nosso encontro todas aquelas pessoas que pensamos ajudar a salvar, compareceremos sós e...seremos salvos?

************

A confissão é o sacramento da cura e até da ressurreição espiritual que tem seus reflexos na saúde corporal causando bem-estar.

************

Na hora da morte fechamos os olhos para este mundo e despertamos para outra realidade, outra vida que preparamos enquanto pela terra peregrinamos.

************

Devemos nos preparar para a morte como se prepara uma pessoa que se muda de um país para outro longínquo. Ela leva consigo o que de melhor e mais precioso tem. Não vai levar coisas inúteis ou que vão atrapalhar. A pessoa que faz um pecado atrás do outro enche a sua mala de esterco e é o que levará para a outra vida.

************

Quando morrermos todos teremos que comparecer perante o tribunal de Deus, que é Pai, mas também é justo. Os de nota 10 serão imediatamente aprovados, os de nota zero, condenados. Os de nota 1 a 9 terão que voltar para a escola para aprenderem a amar de uma maneira perfeita não através de reencarnações mas através de aprendizagem purificatória não na terra, não no inferno, mas em outro lugar porque, afinal de contas muito pouco, mais ou menos ou com quase todo o coração eles amaram a Deus mas não foi com todo ele.

************

Quais são os maiores criminosos: Os que fabricam e vendem os instrumentos de morte, ou os que os compram e utilizam? (Robert Scherwood)

************

Vivemos magoados uns com os outros, e, se não perdoamos assim morremos. Morrer assim não é morrer em paz. Como poderemos, então entrar no Reino da Paz?

************

Nenhum comentário:

Postar um comentário