Deus nos escolheu e nos constituiu continuadores de sua vida e de sua obra. Louvado seja Deus!

Total de visualizações de página

Mínimas e Máximas

Páginas

sábado, 1 de março de 2014

"Fomos salvos na esperança

e ver o que se espera, não é esperar. Acaso alguém espera o que vê? E se esperamos o que não vemos, é na perseverança que o aguardamos" (Rom. 8,24).
Os protestantes sentem-se salvos antecipadamente pela fé que depositam em Jesus Cristo. Um dia, uma protestante perguntou a uma católica: Você tem certeza da sua salvação? A católica respondeu: certeza eu não tenho, mas tenho esperança. Ao que a protestante respondeu: pois eu tenho certeza da minha salvação. Jesus é o meu único e suficiente salvador. 
Na verdade, nós só poderemos ter certeza quando estivermos lá, quando pusermos os pés na "terra prometida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário