Deus nos escolheu e nos constituiu continuadores de sua vida e de sua obra. Louvado seja Deus!

Total de visualizações de página

Mínimas e Máximas

Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um bom seguro de vida

O católico investe pouco, muito pouco, quase nada ou nada mesmo na expansão do Reino de Deus através da Igreja da qual faz parte. É pena! É lamentável!
Falta esclarecimento, falta luz pela qual muitos não se interessam. E ninguém diga que oportunidades não lhes são oferecidas, para terem um conhecimento claro do evangelho de Jesus.
Muitos até preferem ficar na penumbra ou nas trevas da ignorância para não terem que se comprometer, descruzar os seus braços, deixar o seu ninho.
Trabalha-se muito para o que é material, investe-se nele, fazem-se seguros de todo tipo para salvaguardar a propriedade material, até seguro de vida, mas quase ninguém pensa em fazer um bom seguro de vida eterna, dando fé às palavras de Deus e arriscando tudo por ela.
Atençaõ! Não se fazem transferências desta vida para a outra, de bens materiais como casas, terrenos, carros, dinheiro etc...
Recordem-se estas palavras de Jesus: "Não entesoureis para vós tesouros na terra onde os ladrões roubam, a ferrugem consome, as traças roem. Acumulai, isto sim, tesouros no céu onde não há nada que os coloque em perigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário