Deus nos escolheu e nos constituiu continuadores de sua vida e de sua obra. Louvado seja Deus!

Total de visualizações de página

Mínimas e Máximas

Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Generalíssimo Franco

Tendo morrido o Generalíssimo Franco, a 20 de novembro de 1975, foi dado a conhecer ao povo espanhol o Testamento que o grande Chefe de Estado escreveu a 17 de outubro do mesmo ano. Eis uma parte do notável documento:
"Na hora de entregar minha vida ao Altíssimo e comparecer perante o Juízo Final, peço à Deus que me receba diante de Sua presença benignamente, porque desejei viver e morrer como católico.
Em nome do Cristo, tem sido minha constante vontade de ser um filho ideal da Igreja, em cujo seio morrerei.
Peço perdão à todos, como de todo coração perdôo todos os que se declararam meus inimigos, sem que eu os tenha considerado assim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário