Deus nos escolheu e nos constituiu continuadores de sua vida e de sua obra. Louvado seja Deus!

Total de visualizações de página

Mínimas e Máximas

Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Família de Jesus

Maria é louvada e elogiada por Jesus, não tanto por ser Sua mãe, mas, por ouvir e praticar a Palavra de Deus.
Ora, ouvir e praticar a Palavra de Deus, todos podemos fazer e é nisto que Jesus quer que nos assemelhemos a Maria, para merecermos também semelhantes louvores e elogios.
Foi por ter ouvido e praticado a Palavra de Deus que Maria se tornou Mãe de Jesus que é o Filho de Deus.
Portanto, se também nós ouvirmos e praticarmos a Palavra de Deus, também nós nos tornamos membros da Família de Jesus.
"Quem é minha mãe e quem são meus irmãos? -Todo aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão e minha irmã e minha mãe" (Mt.12,48-50)
Você quer ser da Família de Jesus? Ouça a Palavra de Deus e cumpra-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário