Deus nos escolheu e nos constituiu continuadores de sua vida e de sua obra. Louvado seja Deus!

Total de visualizações de página

Mínimas e Máximas

Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Indicai-me o caminho certo, esclarecei-me, iluminai-me!

É muito importante que cada pessoa vá pelo caminho que Deus lhe traçou para ser feliz e fazer o mundo feliz. Cada qual, portanto, pensando no que fará da sua vida como peregrino, deve perguntar: Senhor, é por aí que devo ir? Indicai-me o caminho certo, esclarecei-me, iluminai-me! 
Quantas pessoas vão pelo caminho que elas mesmas escolheram sem consultar Deus, pensando em seus próprios proveitos. Vão se dar mal!
Conheci um padre que deixou o sacerdócio ao qual foi chamado -se não fosse chamado não seria sacerdote- para se casar. Casou-se, teve um filho, e pouco tempo depois morreu num acidente de avião quando estava em trabalho a serviço da Firma na qual se engajara.
É grande o número de casais que vejo sem nenhum amor mútuo, levando uma vida sem sentido, juntos porque assumiram um dia este compromisso e acham que o jeito é suportá-lo até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário