Deus nos escolheu e nos constituiu continuadores de sua vida e de sua obra. Louvado seja Deus!

Total de visualizações de página

Mínimas e Máximas

Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Quem não é por mim, é contra mim"

Ou vivemos o Evangelho às direitas, ou vivemos às avessas. Ninguém escapa de uma dessas alternativas.
"Quem não é por mim, é contra mim" (Mt.12,30). E..."todo aquele que der testemunho de mim diante dos homens, O Filho do Homem também dará testemunho dele diante dos anjos de Deus. Mas aquele que me renegar diante dos homens, será renegado diante dos anjos de Deus". ( Lc.12,8).
Não há póssibilidade de meio-termo ou neutralidade, ou, como se diz, "ficar em cima do muro". "Porque és morno, nem frio nem quente, estou para vomitar você da minha boca". (Ap.3,16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário