Deus nos escolheu e nos constituiu continuadores de sua vida e de sua obra. Louvado seja Deus!

Total de visualizações de página

Mínimas e Máximas

Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

O seu coração não pode ser raquítico.

Se alguém disser: "Eu vivo para a minha família", pensando estar dando tudo, é muito pouco; o seu coração será um coração quadrado, delimitado, fechado somente para os que estão dentro dele. Você precisa abrir todas as portas e janelas do seu coração e abrir bem os olhos para olhar para os outros ao derredor que precisam de você, que querem também um lugarzinho dentro do seu coração, que querem sentir-se amados. Diz-se que "o coração tem razões que a própria razão desconhece"; então, o seu coração deverá aprender a raciocinar e a se perguntar: eu preciso me expandir para ser mais feliz; eu fui feito para isso e para fazer os outros felizes; um coração será tanto mais feliz, quanto mais felizes fizer outros corações; O que eu posso fazer por eles? O que eu posso fazer por minha Igreja? O que mais eu posso fazer por Deus? Ter o seu coração só para a sua família é até bonito, mas muito pouco. O seu coração não pode ser raquítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário